Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mil e uma maneiras de ver as coisas

Mil e uma maneiras de ver as coisas

Ano novo

Ora, esta é a altura do ano em que se fazem as ponderações do que foi o nosso ano, daquilo que esperávamos que ele fosse e do que esperamos que o próximo ano seja. 

Muito acontece num ano inteiro. Uma pessoa pensa que o ano vai ser uma linha recta cheia de certezas e acaba o ano a perceber que foi um ano cheio de curvas e incertezas. 

Dizem que a beleza da vida é as suas voltas. Num ano muita coisa muda e à medida que as coisas mudam, nós, interiormente, mudámos com elas. 

Inicia-se um ano com uma série de desejos e aspirações que no final do ano não fazem qualquer sentido porque tudo mudou. Há que abraçar as mudanças, ter esperança, mas não ter desejos demasiado focados e sérios. É bom sonhar e dizer 12 desejos à meia noite, mas a vida tem uma forma maravilhosa de nos dar aquilo que nós não sabiámos que queriámos. 

Para muitos de nós este foi o ano das conquistas, para outros foi o ano dos corações partidos e das desilusões e para outra parte de nós foi as duas coisas. Num ano muita coisa pode acontecer. Muita coisa muda. Muita coisa é pensada e repensada. 

Make wishes but also enjoy the ride :D 

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D