Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mil e uma maneiras de ver as coisas

Mil e uma maneiras de ver as coisas

Chapter

Quando alguma relação quer de amizade quer de amor acaba é difícil aceitar. Tem que se aceitar que se deixou de ter contacto com uma pessoa com quem muitas vezes falávamos ou estavamos todos os dias. Quando a relação acaba há um corte drástico com aquela pessoa. Deixa simplesmente de se falar e encontra-se um vazio por preencher. É aquela sensação de que aquela pessoa nos faz falta e não podemos fazer nada para que esse vazio deixe de existir. 

Chega sempre aquela altura em que fazemos de tudo para preencher o vazio: saímos com os amigos, lemos (todos os livros e mais alguns que temos na estante), ouvimos música, vemos todas as temporadas da nossa série preferida. Mas nada parece preencher aquele vazio. 

Mas vai chegar a altura em que aquele vazio já não é tão grande. Não esquecemos a pessoa totalmente, porque isso é impossível. Todas as pessoas deixam uma marca e por mais que se perca o contacto, aquela pessoa nunca vai deixar de ter existido na nossa vida, mas aquela história que criamos em volta da pessoa deixa de fazer sentido.

Devemos encarar estas experiências como o fechar de mais um capítulo do livro. As personagens distanciam-se neste capítulo, mas no capítulo seguinte podem voltar a encontrar-se ou não. Mas o importante é fechar este capítulo. 

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D