Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mil e uma maneiras de ver as coisas

Mil e uma maneiras de ver as coisas

Click *_*

O que faz as pessoas conectarem? Qual é aquele click que dá de vez em quando? Porque é nos interessamos em falar com umas pessoas e com outras não temos interesse nenhum? 

 Há pessoas com quem nos cruzamos, que conhecemos num determinado momento e depois quando estamos a ir embora daquele rápido encontro de olá, tudo bem, ficamos com uma sensação estranha. Uma espécie de feeling de que devíamos falar mais com aquela pessoa.

Há outras pessoas com quem nem sequer temos interesse em falar. Com quem não nos apetece falar. Ou porque não temos nada em comum ou porque simplesmente não temos aquela conexão. Parece que uma pessoa é de Marte e outra da Terra. Mesmo tendo pontos em comum, têm entendimentos muito diferentes.

Há, por outro lado, pessoas com quem sentimos aquela conexão e têm visões diferentes das nossas, parece que não conseguimos comunicar, ao ponto de ser irritante, porque queríamos conseguir comunicar com aquela pessoa, mas não conseguimos.

Acredito que existem este tipo de conexões. Que falamos com as pessoas por mais do que apenas falar. Que há ali uma ligação qualquer além do racional. 

O que nos leva a falar com uma pessoa em detrimento de outra? O que nos leva a escolher um caminho ao invés de outro? O que nos leva a ser grandes amigos de umas pessoas e apenas conhecidos de outras? Uma conexão, uma ligação, algo que nos puxa que está de alguma maneira fora do nosso controlo. 

 

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D