Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mil e uma maneiras de ver as coisas

Mil e uma maneiras de ver as coisas

Dia do beijo

Segundo a rádio hoje de manhã parece que hoje é dia do beijo.

Ora em vez de escrever sobre o beijo decidi escrever sobre aquele momento maravilhoso antes do beijo. Aquele momento maravilhoso em que as duas pessoas sabem que se vão beijar mas ainda não se beijaram. Aquele momento em que a pessoa olha para os nossos lábios e nós sabemos o que ela está a pensar. Aquele momento em que a pessoa faz um movimento descordenado e nós sabemos que vai avançar. Aquele momento de expectativa, aquele momento em que se põem as cartas na mesa e se quebra aquela barreira. 

Esse momento maravilhoso que se espera às vezes demasiado tempo até lá chegar, por medo ou por não se perceber que aquela é a pessoa por quem nutrimos todos aqueles sentimentos. Que aquela é a pessoa com quem queremos sentir-nos embaraçados, a pessoa com quem não nos importamos de corar (e a quem adoramos fazer corar).

Nada mais bonito e único do que duas pessoas trocarem um tal carinho. É a partir do beijo que toda a dinâmica daquele relacionamento entre duas pessoas se altera. É a partir daí que percebem o que sentem realmente um pelo outro. 

Nada mais maravilhoso depois daquele momento de expectativa o culminar no beijo que tanto se antecipou. O beijo que tanto se esperava. 

Feliz dia do beijo! 

 

 

 

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D