Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mil e uma maneiras de ver as coisas

Mil e uma maneiras de ver as coisas

Fugindo do quê?

Porque que é que perante algo que gostamos ou que, no mínimo, nos agrada à vista, temos tendência a fugir. E quando digo fugir é literalmente fugir. 

Quando nos damos conta que até achamos piada a determinada pessoa, o nosso primeiro instinto é fugir ao vê-la. Isto parece muito pensamento à secundário, mas a realidade é que anos depois do secundário, isto ainda acontece a algumas pessoas.

Porque que é que não temos coragem de enfrentar? É tão simples, enfrentamos, percebemos que a pessoa não tem o mínimo interesse em nós e depois é só chorar e seguir em frente. 

Porque é que insistimos em fugir?! E fugimos de forma involuntária. Depois de percebermos que até temos algum interesse em alguém, o que é que fazemos? Fugimos dela em todas as oportunidades e mais algumas que temos.

Esta lógica que o cérebro de algumas pessoas tem. Ora bem, tu gostas mas quando vires a pessoa e tiveres efetivamente oportunidade de falar com ela, vais fugir a sete pés e depois censurasres-te o caminho todo porque não ficaste e falaste com a pessoa :) 

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D