Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mil e uma maneiras de ver as coisas

Mil e uma maneiras de ver as coisas

Ignorar

Li um texto que me inspirou que falava sobre como hoje em dia, em termos de relacionamentos, a regra é quem ignora mais quem, que ninguém quer ser aquele que quer mais, que atitudes como demorar horas ou dias a uma mensagem são normais (que faz parte do "jogo"). Esse mesmo texto referia que este tipo de "jogo" não é bom, mas que é o que acontece na realidade.

http://jafoste.net/18-verdades-crueis-sobre-os-relacionamentos-modernos-que-tu-vais-ter-que-encarar/

Este é o link para o dito texto. É um texto muito bem estruturado e muito bem escrito.

 

Este tipo de "jogo" não é saudável e estraga a nossa sociedade. Nunca se sabe se a pessoa está a ignorar porque faz parte do"jogo" ou se está a ignorar porque efetivamente não quer saber. 

Quando se gosta faz-se um jogo de sedução claro. Não se joga logo as cartas todas na mesa. Há sempre aquele dar um pouquinho e depois tirar um pouquinho. É natural. Mas o tipo de comportamentos descritos no texto fazem mesmo transparecer um desligar da entrega e do convívio real. Quando se gosta é-se natural.

Há uma frase do filme: A Lista do Ex que descreve o que devia acontecer nos relacionamentos que é: eu sou feliz quando sou eu mesma e eu sou eu mesma quando estou contigo. Deve ser assim. Deve-se ser natural. Ser sincero. 

 

 

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D