Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mil e uma maneiras de ver as coisas

Mil e uma maneiras de ver as coisas

Interpretação

Há algo extremamente irritante e que acontece frequentemente ... pessoas que interpretam aquilo que outra pessoa faz ou diz no sentido completamente estranho e esotérico.

Uma pessoa diz que gosta da cor da blusa de outra  e isso é logo interpretado como falsidade ou escova. 

NÃO! É simplesmente porque gostou da blusa e decidiu elogiar o bom gosto da pessoa em ter escolhido aquela blusa.

Uma pessoa cora enquanto fala e fica algo desconfortável perante outra: Só pode sentir algo mais por mim.

NÃO. Significa apenas que é uma pessoa mais introvertida que notando que está a corar, fica desconfortável com isso. E corou porque sim. As pessoas mais introvertidas por vezes coram pelo simples facto de terem de dizer alguma coisa.

Uma pessoa fala menos num determinado dia. Só pode ser antipática. O que é que lhe deu? Olha ficou maluca agora não fala.

NÃO! Simplesmente dormiu mal na noite anterior e está tão cansada no dia seguinte que não consegue falar muito. Está tão concentrada em controlar a vontade que tem em dormir que não consegue ter vontade de falar sobre os mais variados assuntos.

As pessoas saltam muito rapidamente para conclusões sem conhecerem efetivamente as pessoas e isso pode levar a mal entendidos e algumas confusões. Sugiro conhecer efetivamente as pessoas antes de saltar para conclusões precipitadas. É sempre o melhor. 

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D