Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mil e uma maneiras de ver as coisas

Mil e uma maneiras de ver as coisas

Mil e uma maneiras de ver as coisas

Há sempre mil e uma maneiras de ver as coisas. À medida que crescemos vamo-nos apercebendo que nem tudo é linear e que há sempre várias formas de ver diferentes questões. Muitas vezes desejariamos que só existisse o nosso ponto de vista.  Gostariamos que tudo corresse como nós desejamos. Mas a vida não é assim. Não é só preto no branco. Às vezes encontramo-nos numa área cinzenta e essa área cinzenta assusta. O que para nós parece impensável, para outros é uma forma acertada de ver as coisas. 

Há alturas em que temos mesmo de ponderar qual o caminho ou a maneira de ver as coisas mais correta, se é a nossa ou a dos outros. Muitas vezes nós somos muito inflexíveis e não queremos aceitar formas diferentes de ver a vida e perdemos oportunidades por isso. Mas há alturas em que devemos simplesmente seguir o nosso coração e não ir contra a nossa forma de ver a vida. 

No final de contas temos que ser fiéis a nós próprios. Porque sejam elas mil maneiras de ver as coisas a maneira de ver as coisas que realmente importa é a nossa. 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D