Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mil e uma maneiras de ver as coisas

Mil e uma maneiras de ver as coisas

O que é ser normal?

Às vezes damos por nós a pensar será que sou eu que não sou normal? Vemos tantos comportamentos estranhos à nossa volta que nos questionamos, será que isto é normal? Será que sou eu que sou estranha?

Depois percebemos, eu sou estranha sim. Não me enquadro nos padrões que a sociedade delineou como normais, mas isso não faz de mim menos do que ninguém. Só porque alguém é mais calado, ou alguém é mais falador, ou alguém se veste de forma diferente, não faz de si estranho e censurável. 

Todos somos seres humanos e isso faz de nós seres cada um com a sua individualidade. Todos temos uma personalidade própria e características próprias, muitas delas que nascem connosco.

É na nossa estranheza que nos destacamos. Se fossemos todos iguais o mundo era um aborrecimento. Não se saía daquela linha, era sempre o mesmo, para uma ação haveria sempre a mesma reação. Felizmente neste mundo todos reagimos de forma diferente perante cada situação da vida e isso é que torna o mundo interessante.

Ser estranho não devia ser motivo de tristeza para a pessoa e de chacota perante o mundo, mas sim um motivo de orgulho. Eu sou diferente dos outros e gosto de ser assim. 

 

 

7 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D