Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mil e uma maneiras de ver as coisas

Mil e uma maneiras de ver as coisas

Persistência

Ás vezes não queremos porque não queremos seguir determinado caminho. Somos teimosos e não percebemos porque estamos a ser levados por aquele caminho e não pelo outro. A vida, mesmo nos momentos mais estranhos, tem uma tendência para melhorar. A cada coisa que acontece e que se calhar nem queriamos que acontecesse, leva a um caminho melhor.

Quando se olha para trás e se reflete um pouco, vê-se que se tudo tivesse seguido o plano que queriamos, se tudo tivesse sido exactamente como queriamos, não teriamos aprendido absolutamente nada   e provavelmente estariamos frustrados porque não saímos do mesmo sítio. 

Muitas vezes temos que deixar que vida nos conduza. Não podemos ter pressa, porque tudo o que tiver que vir virá a seu tempo e temos que compreender que quando não vem é porque já não era para vir.

Devemos manter-nos abertos a todas as possibilidades, mas manter algum foco e seguir o nosso instinto. Quando alguma coisa não nos parece tão bem, ou como também se costuma dizer "quando alguma coisa cheira mal" é tentar perceber o porquê dessa intuição.

De resto é lutar por aquilo que queremos, não desistir e esperar que se concretize.

 

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D