Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mil e uma maneiras de ver as coisas

Mil e uma maneiras de ver as coisas

Podem os homens e as mulheres ser realmente amigos?

Esta é a pergunta de um milhão de euros. Ora os homens e as mulheres podem ser amigos, mas a uma altura ou outra vai surgir aquele momento awkward em que se veem como mais que amigos. É inevitável, é físico. Esse momento pode passar e nunca mais voltar ou pode continuar e aí percebem que realmente não são só amigos.

Quando as pessoas têm muito em comum é difícil não se apaixonarem. É difícil não deixar entrar uma pessoa que tem tanto em comum connosco, mesmo sabendo que isso pode estragar a amizade. Quer queiramos quer não, quando se passa da amizade a algo mais que amizade isso mexe. Mexe de tal forma que podem mesmo essas duas pessoas nunca mais conseguirem ser amigas como eram.

Todas as pessoas são diferentes e há aquelas que conseguem ficar amigas mesmo depois desse awkward moment, há aquelas que nunca mais se conseguem ver na mesma forma mas ainda assim não se envolvem num relacionamento e há aquelas (iluminadas) que percebem que realmente foram feitos um para o outro, se deixam de tretas e ficam juntos.

No fundo tudo depende da vontade e perspetiva de cada pessoa. O que é que as duas pessoas querem?! Tudo se resume a isto.

 

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D