Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mil e uma maneiras de ver as coisas

Mil e uma maneiras de ver as coisas

Ser eu

 Muitas vezes precisámos da valorização dos outros para nos sentirmos bem connosco próprios. Isso é errado. Ficámos a depender da aprovação dos outros ou de uma palavra deles para nos sentirmos bem. Isso não deve ser assim.

Devemos gostar de nós próprios simplesmente. Nós somos seres únicos. Ninguém é igual a ninguém. A nossa personalidade e maneira de ser é só nossa. Ninguém reage da mesma forma perante as mesmas situações. Toda a gente tem reações e respostas diferentes perante exatamente as mesmas situações. 

Ser único e original é muito bom. Ser diferente não é uma coisa má. Dizem que não é "fixe" ser nerd. Para a maioria das pessoas ser nerd é gostar de estudar e não ter grandes capacidades de socialização. É verdade que a maioria das pessoas denominadas de nerds gostam de estudar e não são as almas das festas. Mas se nos dermos ao trabalho de falar com os ditos nerds vemos que são pessoas engraçadas, extrovertidas quando conhecem as pessoas e atraentes. 

Cada um escolhe a sua forma de ver e viver o mundo. Pessoalmente nunca me quis ver como nerd. Em determinados períodos da minha vida escondi essa parte da minha personalidade. Ser nerd não era "fixe". Até que percebi que ser nerd é "fixe". Ser nerd é ser eu. 

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D