Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mil e uma maneiras de ver as coisas

Mil e uma maneiras de ver as coisas

Smart and Beautiful

Nos relacionamentos há imensas condicionantes. Nunca ponderei muito sobre isso das condicionantes. Achava que quem quer ter um relacionamento amoroso tem-no.

Isto é verdade até certo ponto. Muitas vezes o timing e o mundo estão ao contrário e não há o que fazer. Nem tudo é assim tão simples.

Às vezes é difícil gerir o facto de se gostar de uma pessoa que não se compreende e isso pode até ser intimidante. Intimidante ao ponto de impedir as pessoas de se relacionarem. Muitas vezes conhece-se uma pessoa com quem temos tanto em comum, que é inteligente, bonita que se torna too much. Não se consegue gerir e acaba por se sabotar qualquer possibilidade de relacionamento.

Acho que não se deve ter medo só porque uma coisa parece muito boa. Todas as pessoas têm qualidades e defeitos e mesmo as pessoas mais inteligentes e bonitas, têm defeitos e fazem asneiras. Ninguém é perfeito. Mesmo quem tem uma inteligência acima da média falha.

Claro que é sempre mais fácil seguir pelo caminho que conhecemos e conviver com pessoas que não se apresentam como um desafio. Mas isso tornar-se-á inevitavelmente monótono. Há que arriscar e mergulhar no desconhecido, porque é de lá que surgem as melhores experiências.

 

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D