Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mil e uma maneiras de ver as coisas

Mil e uma maneiras de ver as coisas

Três sítios perfeitos para a gulodice em Braga

Há dias em que só apetece comer doces e quanto mais calóricos melhor. Bom apresento aqui três sítios maravilhosos para alimentar essa vontade por doces em Braga:

 

1. Spirito Cupcakes: é uma pastelaria que se encontra no centro histórico de Braga que faz uns bolos maravilhosos. Os meus preferidos são: o Cupcake de red velvet, o cheesecake de morango e os brownies. Se querem lanchar numa esplanada em pleno centro histórico, à sombrinha com uns doces maravilhosos recomendo vivamente irem à Spirito.

 

2. Nata Sabores: Nesta pastelaria existem natas de todos os sabores. As minhas preferidas são as de chocolate e as de amêndoa. Há natas para todos os gostos nesta pastelaria. Encontra-se também no centro histórico bastante perto da Sé. Para os fãs de natas esta pastelaria é ideal.

 

3. Casa das Bolas de Berlim: a Casa das Bolas de Berlim é uma pequena pastelaria perto da igreja de São Vitor. Tem todos os sabores possíveis e imaginários para colocar dentro da bola de berlim. O meu favorito é o de chocolate (como devem ter percebido já gosto bastante de chocolate). As Bolas de Berlim da Casa das Bolas de Berlim têm um sabor único. Não têm demasiado açúcar como acontece muitas vezes com as Bolas de Berlim, nem são de todo enjoativas por terem gordura a mais. Nada disso. São muito boas.

 

Vale a pena experimentar estas maravilhas da pastelaria. 

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D