Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mil e uma maneiras de ver as coisas

Mil e uma maneiras de ver as coisas

Diferenças

Muitas vezes fixamo-nos numa ideia. Queremos aquilo e queremos mesmo e não há nada que nos faça desistir daquilo. Esquecemo-nos é que se calhar aquele caminho não era o melhor para nós. Temos que perceber aquilo que precisamos. 

Há pessoas que precisam de um homem que seja descontraído e não queira saber, há pessoas que precisam de um homem que esteja sempre a falar com elas, há pessoas que precisam de um homem que seja organizado e as ajude a orientarem as suas coisas. 

Essencialmente o que temos de perceber é que precisamos de um homem que se dedique a nós, à sua maneira, claro, mas que se dedique. Que queira saber como nós estamos, que nos pergunte como correu o dia, que nos apoie. 

Todas as pessoas são diferentes e essa é outra das razões porque as coisas acabam. Num relacionamento tem que se dar e receber e quando uma das partes dá mais que a outra, então isso tem tudo para não terminar da melhor forma. É mesmo aquela questão de: eles não se souberam ter. É verdade. Acontece muitas vezes duas pessoas serem ótimas como amigas, terem muito em comum, mas quando tentam um relacionamento, não funciona. Basta quererem coisas diferentes e verem as relações de formas diferentes. Quando assim é e as duas partes não querem ceder, então o melhor mesmo é cada uma seguir o seu caminho. E neste caso há que aceitar que não deu, que já não era para dar e tentar encontrar alguém que tenha a mesma visão de vida, que queira a mesma coisa que nós. O importante mesmo é não entrar naquele pensamento constante de que: a culpa foi minha. Podia ter feito melhor. Porque é que não resultou quando tinha tudo para dar, etc,etc. 

É aceitar este caminho e perceber que merecemos melhor e o melhor irá aparecer. O importante é encontrar alguém que nos faça feliz. 

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D