Fugindo do quê?
Porque que é que perante algo que gostamos ou que, no mínimo, nos agrada à vista, temos tendência a fugir. E quando digo fugir é literalmente fugir.
Quando nos damos conta que até achamos piada a determinada pessoa, o nosso primeiro instinto é fugir ao vê-la. Isto parece muito pensamento à secundário, mas a realidade é que anos depois do secundário, isto ainda acontece a algumas pessoas.
Porque que é que não temos coragem de enfrentar? É tão simples, enfrentamos, percebemos que a pessoa não tem o mínimo interesse em nós e depois é só chorar e seguir em frente.
Porque é que insistimos em fugir?! E fugimos de forma involuntária. Depois de percebermos que até temos algum interesse em alguém, o que é que fazemos? Fugimos dela em todas as oportunidades e mais algumas que temos.
Esta lógica que o cérebro de algumas pessoas tem. Ora bem, tu gostas mas quando vires a pessoa e tiveres efetivamente oportunidade de falar com ela, vais fugir a sete pés e depois censurasres-te o caminho todo porque não ficaste e falaste com a pessoa :)