Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mil e uma maneiras de ver as coisas

Mil e uma maneiras de ver as coisas

Memories From Other Times

O tempo melhora, vem o sol e o calor ... fazem-se as limpezas mais profundas da casa .... e ao fazer essas limpezas descobre-se uma série de coisas que se quer colocar noutro sítio, outras que já não queremos e que vamos dar e outras que já estão estragadas e queremos deitar fora. 

Estando neste estado de espírito vai-se ao computador e explora-se, clica-se em pastas que já não se clicava há anos... e aí descobre-se um outro eu. Um eu do passado que sorria para as fotografias, mas era um riso nervoso de quem não está confortável consigo mesmo, de quem ainda tem muito a descobrir .... alguém que quase tem um ponto de interrogação por detrás daquele sorriso inseguro. 

Relembra-se aqueles tempos, aquelas viagens e aquelas pessoas (com quem perdemos o contacto há mais tempo do que conseguimos recordar) ... há um sentimento de nostálgia e até de querer falar para a fotografia, de dizer àquelas pessoas ... so young, so naive. Aquelas disputas e aquelas questões que nos magoaram há tantos anos, agora parecem insignificantes ... hoje somos pessoas diferentes, com vidas totalmente distintas. Estas vidas adultas que nos levaram a todos para caminhos tão diferentes. 

Fomos felizes naqueles tempos e somos felizes agora ... mas agora com mais segurança, com mais sentido do "eu", com mais calma, e com mais entendimento da expressão "só se deve valorizar o realmente importante, não vale a pena focarmo-nos em pormenores insignificantes".

 

memories_will_never_fade_away__by_franzeyfragility

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D